O Peixe/Mazza foi para cima do Corinthians, em São Paulo, mas acabou derrotado nesta segunda-feira (1º), de virada, por 3 a 2. Os paulistas começaram melhor na partida, pressionando os candangos. Nos dois primeiros minutos, a equipe do Parque São Jorge deu trabalho para o goleiro da equipe do Distrito Federal, Matheus.
Apesar dos sustos, o Peixe/Mazza mostrou que não foi passear em São Paulo, e nas poucas oportunidades de gol balançou as redes adversária. Aos dois minutos, o ala Munim recuperou a bola na defesa e saiu em velocidade. Sem ser alcançado pelos marcadores, o ala bateu forte, cruzado. A bola ainda desviou em um corintiano antes de morrer nos fundos das redes da equipe paulista.
Dois minutos depois, Paulinho Japonês saiu errado, Rafa recuperou a bola e fez 2 a 0 para o representante do DF. Com a vantagem no placar, o Peixe/Mazza continuava o seu padrão de jogo, mas não contou mais com falhas do rival, que passou a pressionar.
Aos 11 minutos, Lukaian já tinha tentado em cobrança de falta. Na sequência, em escanteio, o jogador diminuiu para o time da casa. Menos de um minutos depois, o Corinthians chegou ao empate com Danilo: 2 a 2.
No lance que resultou no gol de empate do Corinthians, o fixo/ala da equipe de Brasília, Mistura, levou a pior. O jogador, que tinha voltado recentemente a jogar futsal, teve uma fratura exposta e foi encaminhado ao hospital.
O segundo tempo começou com o Peixe/Mazza buscando o gol. Nos minutos iniciais, o alvinegro candango teve oportunidades com Munim e Rafa, mas ambas foram parar nos peitos do goleiro corintiano, Leandro.
Após as investidas da equipe de Sobradinho, o Corinthians voltou a dominar as ações. Com uma defesa bem colocada, o Peixe/Mazza conseguiu segurar o adversário até os 12 minutos, quando Lukaian furou o bloqueio e virou a partida.
O Peixe não desistiu e o cofronto ficou aberto, com o Corinthians tendo as melhores oportunidades. No último minuto, o Peixe foi para cima com Matheus, mas o goleiro Leandro impediu as duas chances do alvinegro candango. No fim, vitória paulista.