Menu
Mais Esportes

UniCeub/Brasília perde mais uma e dá mostras de que temporada será complicada

Arquivo Geral

20/11/2014 8h56

A noite de ontem no Ginásio Palestra Itália mostrou que a temporada para o UniCeub/Brasília não será nada fácil. Prejudicado por algumas lesões, mas sabidamente mais frágil do que em anos passados, o time candango foi derrotado por 86 x 70.

Mesmo contando com o reforço do ala Arthur, que se recuperou de lesão às vésperas do confronto, o UniCeub/Brasília não conseguiu se impor na partida. Em quadra por mais de 30 minutos, ele contribuiu apenas com três pontos, em 19 tentados – eficiência de três. 

Quem tentou ajudar foi novamente o norte-americano Darington Hobson. Ele foi o cestinha da partida, com 21 pontos. Outros destaques foram Lucas Cipolini, com 18 pontos, e Guilherme Giovannoni, com 17 pontos anotados.

O momento decisivo para a derrota do time de Brasília foi o segundo quarto. 

Com uma defesa irreconhecível, a equipe candanga saiu derrotada por 29 x 14, e não conseguiu mais reagir. ao londo da partida no ginásio paulista.

Adiamento

De acordo com a assessoria do UniCeub/Brasília, por conta da participação de Mogi das Cruzes na Liga Sul-Americana, o duelo entre a equipe paulista e o time candango, marcado para 27 de novembro, foi adiado para 16 de janeiro de 2015, às 19h30, no Ginásio da Asceb.

Limeira continua invicto

Diante da torcida presente no ginásio Vô Lucato, o Limeira se manteve invicto no Novo Basquete Brasil (NBB) e assumiu a liderança isolada. O time limeirense venceu o Mogi das Cruzes por 82 x 72 para continuar com o 100% de aproveitamento na competição nacional.

Foi a quarta vitória do time, garantindo a liderança do NBB após o tropeço do São José sobre o Rio Claro pelo placar de 79 x 66. Já o Mogi das Cruzes é o sexto colocado, com dois triunfos em quatro partidas.

O cestinha do duelo foi o ala Shamell, do Mogi das Cruzes, com 24 pontos. Pelo lado vencedor, destaque para Nezinho, ex-UniCeub/Brasília, líder nas assistências, com 11, e David Jackson, com 20 pontos anotados no confronto. O ala/pivô  Teichmann também teve boa atuação, com quatro rebotes e 12 pontos em 15 tentados. 

Na próxima rodada, o Limeira enfrenta o São José, na sexta-feira, em casa, novamente no  ginásio Vô Lucato. No mesmo dia, o Mogi das Cruzes visita o Rio Claro e busca a recuperação  no ginásio Felipe Karam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado