Menu
Mais Esportes

Tyson alega inocência, mas pode pegar até sete anos

Arquivo Geral

22/01/2007 0h00

Acusado oficialmente de porte de drogas e de dirigir alcoolizado, Mike Tyson negou em juízo a procedência dos argumentos judiciais. Em audiência nesta segunda-feira, o ex-campeão mundial dos pesos pesados falou pouco, mas sua tese foi defendida por seus advogados.

No dia 29 de dezembro, Tyson foi preso em Scottsdale, após ser parado por policiais na saída de uma discoteca. Depois de uma revista em seu carro, os policiais encontraram papelotes de cocaína, que levaram o ex-pugilista ao indiciamento judicial.

Condenado por estupro em 1992, Mike Tyson deve enfrentar dificuldades com a promotoria do caso. Andrew Thomas, responsável pela acusação, garante que deverá pedir pena máxima ao campeão, que pode pegar até sete anos.

Cinema
Sem ter garantias de que conseguirá se livrar da condenação, Tyson recebeu outra má notícia nesta segunda. Em tom de brincadeira, o ator Sylvester Stallone rejeitou a possibilidade de contar com Tyson no filme Rocky Balboa.

“Mike disse que queria lutar comigo neste filme, mas acho que é uma má idéia. Sei que não sou mais nenhum garoto, mas sou muito jovem para morrer”, garante Stallone, que interpretará o pugilista que dá nome ao filme na sexta película da série.

Apesar de não contar com Tyson, Rocky Balboa terá a participação de Antonio Tarver, campeão mundial unificado dos meio-pesados. A estréia em cinemas norte-americanos acontece no dia 22 de fevereiro.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado