Menu
Mais Esportes

Todos ajudam na montagem do box do piloto Henrique Castro no Moto GP 1000

Arquivo Geral

25/07/2014 7h35

Foto: Rafaela FeliccianoResponsável por carregar as valiosas motos e estruturas do show da Moto 1000 GP, o motorista de caminhão, Manoel Oliveira parece ter acostumado com essa vida. Além de dirigir o veículo, o paraibano de 50 anos ainda usa sua força para ajudar os amigos a montar todo o material que viaja na caçamba.

“Vejo que eles precisam de ajuda e eu estou descansado. Não vejo nenhum motivo para não ajudar”, brinca o simpático caminhoneiro enquanto montava um dos boxes para a terceira etapa do Moto 1.000 GP, no próximo domingo, às 10h, no autódromo Nelson Piquet.

Ao abrir a caçamba do caminhão, encontramos a cama que Manoel usa para dormir quando está longe de casa: uma rede estrategicamente pendurada. 

“A gente dorme assim tranquilamente, mas a noite de ontem (quarta-feira) foi dura, pois fez um frio de rachar o coco”, comentou.

Assim como Manoel, o piloto brasiliense da GP Light e líder desta temporada, Henrique Castro, também coloca a mão na massa para ajudar sua equipe. “Não temos gente o suficiente e não vejo problema algum em ajudar”, disse enquanto encaixava as divisórias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado