O americano Tiger Woods, que frustrou as expectativas ao adiar mais uma vez seu retorno ao golfe, permanece em primeiro lugar do ranking mundial na atualização divulgada hoje.
Woods aparece com uma média de 12,85 pontos, seguido de seus compatriotas Steve Stricker, com 7,99, e Phil Mickelson, com 7,64.Desde que surgiu no golfe mundial, apenas dois foram capazes de tirar Tiger Woods do topo: o fijiano Vijay Singh e o americano David Duval.
O nome de Woods não foi incluído na lista de participantes da etapa do campeonato World Match Play que na próxima semana acontece no Arizona. Os rumores de que esse torneio marcaria a volta de Tiger à ativa não se confirmaram. Na última sexta-feira, o americano completou um mês longe dos campos de golfe, depois que, em novembro, veio à tona uma série de casos extraconjugais dele.