O jogador de golfe Tiger Woods reconheceu hoje que foi infiel a sua esposa e que manteve uma relação amorosa com outra pessoa, que não identificou.
“Falhei com a minha família e lamento por essas transgressões do fundo do meu coração. Não soube atuar conforme meus valores e como minha família merece”, afirma Woods, em comunicado divulgado em seu site.
Woods reconheceu os problemas na relação com sua esposa depois que a revista “Us Weekly” informou que a garçonete Jaimee Grubbs, de 24 anos, contou que manteve relações com o jogador de golfe durante 31 meses.
Jaimee disse à “Us Weekly” que tem fotos, gravações de conversas telefônicas e mensagens de texto como prova.
A revista publicou uma conversa telefônica que teria acontecido na semana passada, três dias antes de Woods sofrer um acidente de trânsito que o deixou levemente ferido e que levantou especulações sobre sua causa. A imprensa levantou a possibilidade de que o ocorrido tenha acontecido devido a uma briga entre Woods e sua esposa, Elin Nordegren.
No comunicado divulgado hoje por Woods, o jogador, considerado o esportista mais rico do mundo, com uma fortuna superior a US$ 1 bilhão, pediu que sua privacidade fosse respeitada, para que o assunto seja tratado em família.
“Os pecados pessoais não deveriam precisar de comunicados de imprensa e os problemas dentro de uma família não deveriam exigir confissões públicas”, afirma Woods.
“Me esforçarei para ser uma pessoa melhor e o esposo e o pai que minha família merece. A todos aqueles que me apoiaram durante anos, ofereço minhas mais profundas desculpas”, conclui o comunicado.