Menu
Mais Esportes

Tiger Woods deixa hospital após acidente

Arquivo Geral

27/11/2009 0h00

O acidente de carro que o golfista Tiger Woods sofreu na madruga desta sexta-feira não foi tão grave quanto davam conta as primeiras informações. O norte-americano já deixou o Hospital Central da Flórida, para onde foi levado após o acidente ocorrido em Windermere, onde mora.


Um comunicado emitido pelo hospital afirma que os danos causados pelo acidente foram “mínimos” e que Woods “foi admitido, tratado e liberado em boas condições”.


De acordo com a Patrulha Rodoviária da Flórida, o golfista perdeu o controle de seu veículo que colidiu com um hidrante e em seguida com uma árvore. Os airbags do carro de Woods não foram acionados, o que pode indicar que ele dirigia em velocidade inferior a 53 km/h. As causas do acidente ainda estão sob investigação, mas a polícia local descartou a hipótese de embriaguez.


Segundo o prefeito de Windermere, Gary Bruhn, em contato com a CNN, o golfista sofreu cortes no rosto, foi tratado e já está repousando em casa. “Acho que foi um simples acidente e nada mais”, disse. As expectativas agora ficam por conta de sua recuperação e retorno ao esporte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado