Menu
Mais Esportes

Técnicos esbanjam confiança para jogo entre Vôlei Futuro e Campinas

Arquivo Geral

30/12/2011 17h44

A Superliga Masculina de vôlei apresenta nesta sexta-feira à noite o último jogo do ano. Em casa, o líder Vôlei Futuro recebe o Medley/Campinas, que busca uma ascensão na classificação. Dos dois lados, a ordem é mostrar força em busca da vitória.

 

O técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, exalta a boa semana de treinos e a regularidade da equipe nas primeiras rodadas da Superliga. “Nosso time tem bastante qualidade na virada de bola e agora estamos conseguindo um bom equilíbrio na parte defensiva também, bloqueando melhor e gerando mais contra-ataques. Isso nos permitiu jogar bem nas primeiras rodadas e vencer.”, comentou.

 

Do lado de Campinas, a ordem é se apegar à recente vitória sobre o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1. Anteriormente, o time paulista havia amargado três fracassos seguidos e vinha sob dúvidas.

 

“Estamos em um momento favorável depois da vitória sobre a Sada Cruzeiro e outra vitória pode nos ajudar a terminar o ano de forma positiva. Um resultado bom será importante para recolocar o time no rumo certo da Superliga”, exaltou o técnico de Campinas, Cacá Bizzocchi.

 

No histórico da temporada, o Vôlei Futuro acumula uma ampla vantagem sobre o Campinas, com vitórias nos três encontros, duas pelo Campeonato Paulista e outra na final dos Jogos Abertos do Interior. Mas os números favoráveis não relaxam o representante de Araçatuba.

 

“Independente de não ter vencido nas primeiras rodadas, a Medley/Campinas jogou bem e apresentou uma boa consistência. Contra a Sada Cruzeiro, conseguiu concretizar uma grande vitória. Não tenho dúvidas que esta partida será mais equilibrada que os confrontos do Campeonato Paulista”, avisou Cezar Douglas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado