Após ter seu processo de naturalização concluído, Larry Taylor pode, finalmente, participar da preparação brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Na última sexta, o armador recebeu o passaporte brasileiro e está apto a participar de competições internacionais junto da Seleção.
“O processo de naturalização na CBB seguiu as orientações do site do Ministério do Trabalho e Ministério da Justiça e contratamos um escritório de advogados para apoiar no processo. A naturalização foi realizada em aproximadamente dois anos. O passaporte foi entregue ao atleta no dia 25 de maio de 2012”, explica Paulinho Villas-Boas, diretor de Relações Institucionais da CBB.
Natural de Chigago, Larry chegou a ser convocado para o Pré-Olímpico de Mar Del Plata, na Argentina, no ano passado, mas teve sua participação vetada por conta da demora no tempo de naturalização, não concluída a tempo.
Agora, além de naturalizado, Taylor está liberado para viajar com a Seleção para a disputa de competições internacionais, caso de Londres-2012, o que o dá tranquilidade para apresentar-se ao técnico Rubén Magnano, no próximo dia 10.