Menu
Mais Esportes

Taubaté contrata Sidão e repatria Dante para próxima temporada

Arquivo Geral

19/05/2014 15h00

Depois de uma difícil temporada na Superliga, o Vôlei Taubaté aumentou seu investimento  e fechou importantes contratações para a próxima edição do campeonato. O time do interior de São Paulo acertou as contratações do meia Sidão, ex-Sesi, e do ponteiro Dante, que estava no Japão.

Com estes acertos o Taubaté deve fechar o elenco para a temporada 2014-2015 do vôlei nacional. O time também contratou o levantador Rapha, do Al-Rayyan do Catar, o oposto Lorena, do Moda Maringá, e o ponteiro Chupita, que atuava no vôlei da Turquia.

“Fiquei impressionado com o projeto de Taubaté, e algo que me animou, mexeu comigo. Estão montando uma equipe fortíssima, foram ao mercado e contrataram excelentes nomes, é um time para disputar títulos, e isso motiva demais”, afirmou Dante, que estava no Panasonic Panthers.

No Japão, o ponteiro goiano conquistou a Liga Japonesa e a Copa da Ásia. O time queria renovar seu contrato, porém o brasileiro quis retornar ao País para ficar perto de sua família. “Estou vindo de um ano maravilhoso no Japão, estrutura, condições, resultados, tudo foi perfeito no Panasonic e agradeço a eles pela temporada, que foi muito especial. Estou feliz por voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus amigos, de poder sentir de novo o calor do Brasil”, explicou Dante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado