Menu
Mais Esportes

Superado por companheiro, Massa reclama de "dia duro" em Mônaco

Arquivo Geral

22/05/2014 18h00

O brasileiro Felipe Massa viveu uma quinta-feira complicada nos treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. De manhã, um problema em sua Williams o deixou grande parte do tempo nos boxes. De tarde, a pista molhada impediu que ele compensasse o dano.

“Hoje foi um dia duro. Tive alguns problemas de manhã com o sensor da unidade de potência que limitou a minha rodagem, ou ao menos o quanto podia forçar. De tarde estava molhando, então só saí dos boxes no final da sessão e aí sofri com o tráfego”, afirmou o brasileiro.

Como resultado dos problemas, Massa acabou o dia bem atrás de Valtteri Bottas, seu companheiro na equipe Williams. O brasileiro encerrou a quinta-feira com o 11º tempo da segunda sessão de treinos, com a marca de 1min20s394, seis postos atrás do finlandês, quinto com o tempo de 1min19s421.

“O carro está rápido e Valtteri já provou isso, então o classificatório no sábado será muito importante”, disse Massa, em um comunicado de imprensa mais curto do que o usual .

Diferentemente dos outros eventos da temporada, os treinos livres do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 tradicionalmente ocorrem nas quintas-feiras, deixando a sexta livre para os pilotos. A programação do fim de semana é normal, com um treino livre e outro classificatório no sábado e a corrida no domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado