Menu
Mais Esportes

Spurs se recuperam, atropelam Oklahoma e voltam à frente na série

Arquivo Geral

30/05/2014 16h15

Soobum Im/USA TODAY SportsA recuperação do Oklahoma City Thunder, que empatou a série após os dois confrontos em casa, poderia ter provocado um jogo mais equilibrado nesta quinta-feira. O cenário no AT&T Center, no entanto, foi o mesmo dos jogos anteriores. Mandante, o San Antonio não tomou conhecimento de seu adversário, anotou 117 a 89 (55 a 45 no primeiro tempo) e voltou a passar à frente no confronto: 3 a 2 para a franquia do Texas na decisão da Conferência Oeste.

Mesmo com a atuação decepcionante de sua equipe, Kevin Durant ainda foi o cestinha da partida, com 25 pontos marcados. Pelo lado do Oklahoma, Russell Westbrook também se destacou com 21. Já no San Antonio, que abusou da força coletiva de seu ataque, dois jogadores experientes comandaram as ações: Tim Duncan anotou 22, enquanto Manu Ginobili ficou com 19.

O equilíbrio do primeiro quarto, que terminou empatado em 32 a 32, com os dois ataques funcionando muito bem, chegou a preocupar o torcedor do time da casa, que poderia perder a vantagem de mando e ser obrigado a ganhar longe de seus domínios. Na sequência da partida, porém, os Spurs confirmaram a força que têm como mandante e atropelaram a equipe de Kevin Durant.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado