Menu
Mais Esportes

Spoelstra pensa que a NBA tem muitos jogos na temporada

Arquivo Geral

15/10/2014 20h24

Após a NBA anunciar que irá realizar um teste no jogo da pré-temporada entre Brooklyn Nets e Boston Celtics, diminuindo o tempo da partida de 48 para 44 minutos, os técnicos da liga resolveram se pronunciar sobre o assunto. Para o comandante do Miami Heat, Erik Spoelstra, o problema no campeonato não é a duração dos confrontos, e sim o número de partidas ao longo da temporada.

“Eu não penso que o problema seja a duração da partida. Para ser franco, eu penso que temos muitos jogos na temporada. Eu penso que esse é o problema maior, não é apenas cortar quatro minutos de uma partida, mas eu estou aberto para ver o que acontece com isso”, disse Erik Spoelstra ao site norte-americano CBSSports.

Por outro lado, o técnico Mike Budenholzer, do Atlanta Hawks, gostou da inovação da NBA em diminuir o tempo dos confrontos, elogiando a capacidade de inovação da diretoria da liga norte-americana de basquete.

“Eu acredito que existem várias opiniões diferentes sobre o assunto. Eu pessoalmente acredito que é algo que devemos olhar como positivo. Eu acho ótimo que a liga seja mente aberta e olhe para tudo, não apenas buscando seguir o mesmo caminho que vem fazendo há anos”, declarou Mike Budenholzer.

Brooklyn Nets e Boston Celtics vão realizar o teste no próximo domingo, em uma partida válida pela pré-temporada da NBA, na Barclays Arena, em Nova York.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado