Neste domingo, o Miami Heat foi até o Madison Square Garden para encarar o New York Knicks, e não tomou conhecimento dos donos da casa, vencendo por 98 a 81. Devido a fraca campanha da franquia nova-iorquina nesta temporada, a torcida presente no ginásio acabou protestando no final do jogo, com gritos para o time rival.
O grande destaque da partida e maior responsável pela vitória foi Dwyane Wade, principal jogador de Miami. O armador anotou 26 pontos, sete rebotes e seis assistências, e contou com a ajuda de Hassan Whiteside e Luol Deng, que fizeram 16 e 15 pontos, respectivamente.
Carmelo Anthony foi quem conseguiu a atuação mais empolgante no lado dos Knicks, com 25 pontos e sete rebotes. Também merece menção Robin Lopez, que anotou 14 tentos e 14 rebotes, conseguindo o duplo-duplo.
O resultado deixa a equipe de Nova York sem muitas perspectivas na temporada, já que esta foi a derrota de número 36, insuficiente para superar o modesto 12º lugar que é ocupado neste momento na Conferência Leste.
Já o Heat contabilizou o seu 33º triunfo, está em quarto no Leste e desfruta de boas condições para chegar até a pós-temporada.