Bicampeã olímpica, a oposto Sheilla está de saída do Molico/Osasco. A atleta brasileira não renovou seu contrato com a equipe da Grande São Paulo e acertou sua transferência para o vôlei da Turquia, onde jogará pelo Vakifbank Istambul, campeão do Mundial de Clubes de 2013.
Sheilla defendeu o Osasco por duas temporadas, em que conquistou o Mundial de 2012, o bicampeonato Paulista (2012 e 2013), o Sul-americano de 2012 e a Copa Brasil deste ano. Ela ainda foi vice-campeã da Superliga na temporada 2012-2013 e ficou com a terceira posição do torneio neste ano.
“Fui muito feliz nesses dois anos aqui. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desta família. Desde a diretoria e comissão técnica até as jogadoras e aqueles que de alguma forma fazem este time acontecer. Sem contar que a torcida é simplesmente fantástica. Cada um de vocês ficará para sempre na minha memória e no meu coração. Não se trata de um adeus e sim um até breve. Tenho certeza que ainda estaremos juntos novamente”, declarou Sheilla.
A oposto brasileira jogou pela última vez como atleta de Osasco no Mundial de Clubes de 2014, encerrado na última semana. Na competição disputada em Zurique, a equipe ficou com o vice-campeonato, derrotada na final pelo russo Dínamo Kazan, da oposto russa Ekaterina Gamova.