Menu
Mais Esportes

Sharapova passa por suíça e chega à terceira rodada em Londres

Arquivo Geral

26/06/2014 15h30

A russa Maria Sharapova ainda não encontrou problemas em Wimbledon. Campeã do torneio em 2004, ela conseguiu mais uma vitória tranquila, nesta quinta-feira, e garantiu vaga na terceira rodada ao derrotar a suíça Timea Bacsinszky por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 1h de partida.

Sharapova chega a Wimbledon embalada depois do segundo título em Roland Garros, único Grand Slam que conquistou mais uma vez. Agora, ela tenta manter o embalo e vencer o torneio disputado no All England Club dez anos depois de seu primeiro título lá, que a projetou como estrela do circuito.

Na primeira rodada do torneio, a musa russa teve ainda mais facilidades diante da local Samantha Murray, que resistiu por apenas 58 minutos até cair com parciais de 6/1 e 6/0. Na terceira fase, ela enfrentará a norte-americana Alison Riske, algoz da italiana Camila Giorgi.

A rodada desta quinta-feira em Wimbledon também teve a vitória da sérvia Ana Ivanovic, ex-líder do ranking mundial, sobre a chinesa Jie Zheng por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Cabeça de chave 11, ela pegará agora a alemã Sabine Lisicki, que passou pela tcheca Karolina Pliskova.

Já a canadense Eugenie Bouchard, que recebeu o apelido de Nova Sharapova, avançou à terceira rodada com uma vitória sobre a espanhola Silvia Soler-Espinosa, por 7/5 e 6/1. Sua próxima adversária é a alemã Andrea Petkovic.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado