Dois servidores do TJDFT vão representar o Brasil nas Paraolimpíadas de Pequim. Sérgio Fróes Ribeiro de Oliva, lotado na Comissão Permanente de Licitações – CPL, integra a equipe brasileira de adestramento paraequestre. Carlos Alberto Chaves dos Santos, lotado na Secretaria de Protocolo Geral, competirá no tênis em cadeira de rodas.
Em 2007, Sérgio ganhou o troféu de grande campeão do Campeonato Brasileiro de Adestramento Hípico Paraolímpico. Na categoria individual, ele obteve a maior soma de pontos nas disputas e, assim, foi selecionado para ser custeado pelo Comitê Paraolímpico e competir no Mundial Paraolímpico de Hipismo, realizado em julho daquele ano, na Inglaterra. De lá para cá, sua performance só melhorou, resultando na sua classificação para as Paraolimpíadas de 2008.
Carlos Alberto já embarcou para Pequim com a possibilidade de repetir o feito das últimas Paraolimpíadas, em Atenas, e voltar com mais uma medalha de ouro para o Brasil. Além de campeão paraolímpico, o atleta já disputou seis mundiais, seis circuitos brasileiros e um Parapan-Americano.