Após a derrota para a francesa Alizé Cornet nas semifinais do Premier de Dubai, a número 1 do raking mundial, Serena Williams, lamentou a eliminação no torneio e reclamou do próprio rendimento em quadra.
“Eu comecei a partida muito lenta. Tenho parecido uma tartaruga todos os dias, talvez porque tenha uma no hotel muito fofa. Acho que fui influenciada por ela. Preciso jogar melhor que isso se quiser continuar como profissional. Talvez eu possa jogar com as amadoras”, disse Serena.
A tenista norte-americana também elogiou a atuação da adversária. “Ela jogou muito bem, ao contrário de mim. Fiquei só cometendo erros. Acho que não errava tanto em um jogo há uns três, quatro anos”.
Williams era a principal favorita ao título nos Emirados Árabes Unidos. A atleta garantiu a vaga na semifinal após triunfar sobre a sérvia Jelena Jankovic, cabeça de chave 5, por 2 sets a 0. Apesar disso, a tenista considerou que a sua semana foi ruim.
“Não me senti bem toda essa semana, para ser sincera. Eu acho que joguei bem ontem (contra Jankovic). Se continuasse daquele jeito, não sei se teria vencido, porque a Alizé jogou muito bem, mas o placar certamente teria sido mais apertado”, afirmou.