Sem a presença da lesionada Duda Amorim, a Seleção Brasileira de handebol feminino manteve a invencibilidade e conquistou mais uma vitória no Torneio Internacional da Espanha. Neste sábado, o time comandado pelo dinamarquês Morten Soubak derrotou a Polônia por 33 a 22, em Málaga, com destaque para as atuações de Samira e das goleiras Babi e Jéssica.
Durante a partida, mais um susto para a comissão técnica brasileira. Karol saiu carregada após uma adversária cair sobre seu joelho. A gravidade da lesão ainda não foi confirmada pelo departamento médico, mas aparentemente a contusão não é tão séria quanto a de Duda.
Ainda invicto na competição, o time canarinho decide o título do torneio contra a equipe da casa, a Espanha, no domingo, às 10 horas (de Brasília).
Duda Amorim ficará afastada das quadras por seis meses – Os exames de ressonância magnética no joelho esquerdo de Duda Amorim confirmaram a lesão no ligamento cruzado anterior. A atleta fará uma cirurgia e ficará aproximadamente seis meses em recuperação.
A jogadora da Seleção Brasileira sofreu uma queda no triunfo diante da Tunísia, na sexta-feira. Duda está sob cuidados da equipe médica do Brasil.