Menu
Mais Esportes

Seleção perde para a Suécia e segue sem vencer no Mundial

Arquivo Geral

23/07/2009 0h00

A seleção brasileira perdeu para a Suécia, por 30 a 27, e acumulou sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Mundial Juvenil, realizado na Tunísia. Contra os suecos, o Brasil começou bem e venceu o primeiro tempo por 16 a 15, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo na volta do intervalo e acabou derrotado.


O grande destaque da partida foi o armador Raul Campos, que anotou 15 tentos e foi o artilheiro do confronto. “Fiquei satisfeito por ajudar a equipe e também pela minha evolução na competição, já que na estreia eu não fiz uma boa partida. Mas preferia sair feliz com a vitória”, disse o jogador do E.C. Pinheiros.


Para o técnico do Brasil, o espanhol Javier Garcia Cuesta, a derrota foi um castigo para o time que esteve bem em quadra. “Além de melhorar a nossa classificação, a principal meta é evoluir. Acredito que estamos no caminho certo para isso, pois já melhoramos muito da primeira partida para essa segunda”, afirmou.


O artilheiro da partida ressaltou que a falta de experiência da equipe foi determinante no resultado. “Fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos desconcentrados no segundo e não conseguimos manter a vantagem do placar. Com isso, buscar o resultado diante de uma grande equipe como a Suécia, é muito complicado. Faltou mais atenção e experiência”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado