Menu
Mais Esportes

São Paulo empata com Macaé na estréia: 1 x 1

Arquivo Geral

09/04/2007 0h00

Em sua estréia na Liga de Futsal, o São Paulo/Santa Fé Funec/Tatuibí perdeu a chance de conseguir uma vitória. Jogando em casa, a equipe empatou em 1 x 1 com o Macaé/Dal Ponte, que fez seu gol em um chute de antes do meio-campo do goleiro Paulo Vítor com três minutos para o fim da partida.


 


O resultado deixou os anfitriões atualmente na 11ª posição, com um ponto ganho. Já o Macaé, que jogou sua quarta partida nesta segunda-feira, possui dois pontos e se encontra na décima colocação.


 


O jogo foi marcado pela postura defensiva de ambos os times. Apesar de mais agressivo, o time mandante não chegou a pressionar seus adversários, o que fez com que o primeiro tempo terminasse sem gols.


 


Na etapa final, os chutes de longa distância fizeram a diferença. Depois de uma troca de passes, Paulo mandou uma bomba do meio-campo aos 11 minutos. A bola desviou em Waguinho e enganou o goleiro Diogo.


 


Com o resultado desfavorável, Paulo Vítor entrou em quadra para tornar o Macaé mais forte. A alteração deu certo e, aos 17 minutos do segundo tempo, o goleiro chutou uma bola rasteira, sem chances para Alê.


 


Depois do jogo, Paulo Vítor não conteve a alegria. “É uma felicidade enorme fazer um gol e ajudar a empatar um jogo aqui”, analisou o jogador, que ainda ressaltou a importância dos treinamentos. “Treinamos bastante para esse tipo de jogada, que é importante”, destacou.


 


Vandré, fixo do Macaé, elogiou a marcação de seu time. “A equipe que marca bem se sobressai na Liga. A gente tem que se dedicar, chutar e berrar para as coisas voltarem a dar certo”, declarou.


 


Já o autor do gol do São Paulo preferiu culpar a estréia pelo desempenho de seu time. “Estrear é sempre complicado, mas até que fomos bem. Eles vieram com o propósito de marcar e isso dificulta. Podíamos ter saído com a vitória, mas ta bom”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado