Menu
Mais Esportes

São José bate Spac e é octacampeão brasileiro de rúgbi

Arquivo Geral

30/09/2012 18h30

O São José se sagrou octacampeão nacional de rúgbi neste domingo, ao derrotar o Spac por 25 a 18 na final do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira conquista consecutiva da equipe do Vale do Paraíba, uma das mais tradicionais no País.

 

O jogo deste domingo foi disputado e não houve nenhum try no primeiro tempo de partida. O Spac saiu na frente com a conversão de um penal, mas o São José logo se recuperou e encerrou a etapa inicial com 12 a 3 de no placar.

 

O time do Vale do Paraíba aumentou ainda mais sua vantagem no segundo tempo, mas com uma queda de ritmo nos minutos finais de partida quase deixou o Spac empatar. No último lance da partida, a equipe de São Paulo buscava um try para igualar o marcador, mas os interioranos seguraram a pressão e garantiram o título.

 

Apesar da conquista de São José neste domingo em Embu das Artes, o Spac ainda é o maior vencedor do rúgbi nacional com 12 títulos do Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado