O Santos confirmou que vai participar do I Mundialito de Clubes de Beach Soccer, com início marcado para o próximo sábado, na arena Praia do Sol, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. O clube se une a Barcelona (ESP), Milan (ITA), Boca Juniors (ARG), Sporting (POR), Lokomotiv Moscou (RUS) e Seattle Sounders (EUA), além dos brasileiros Corinthians, Vasco e Flamengo.
No campeonato, o time alvinegro vai utilizar os locais Du, Wellington, Dunga, Lucas e Ricardinho, o uruguaio Fabrício, os chilenos Mena e Echeberria, o espanhol Kuman e o bahamense Rashid, todos sob o comando do técnico Guga Zloccowick.
O Santos está no Grupo A e estreia com o Lokomotiv Moscou apenas no domingo, pois folga na primeira rodada. Depois, enfrenta Corinthians, Seattle Sounders e Sporting, tentando se classificar às quartas de final, que serão realizadas em 24 de março. Semifinal e final serão no dia seguinte.
A entrada é gratuita para o público.