Menu
Mais Esportes

Sangramento no cérebro tira australiano de última etapa do WCT

Arquivo Geral

10/12/2015 18h10

O surfista australiano Owen Wright está fora da briga pelo título do Circuito Mundial de surfe (WCT). Um dos concorrentes ao troféu da temporada, ele não participará da etapa de Pipeline, a final do ano e com início nesta quinta-feira, por causa de uma forte queda sofrida durante um treino na quarta.

O australiano foi hospitalizado na madrugada depois de acordar passando mal. Os exames apontaram que ele sofreu uma forte concussão e um pequeno sangramento no cérebro além de enfrentar dificuldades de movimentação. Ele deve permanecer internado pelos próximos dias em recuperação.

“Estou devastado de não participar de Pipeline. Ainda estou no hospital e me falaram que vamos levar isso dia a dia”, escreveu Wright em seus perfis nas redes sociais. “Estou desejando o melhor a todos que competem essa semana e que possam encerrar o ano com saúde. Nos vemos em Snapper em 2016”, completou.

Wright chegou a Pipeline como o quinto colocado do ranking mundial e um dos concorrentes ao título do WCT. Seus compatriotas Mick Fanning e Julian Wilson e os brasileiros Filipe Toledo, Adriano de Souza e Gabriel Medina são os outros candidatos a conquistar a temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado