“Sei que, por eu ter vencido as últimas competições, as pessoas me apontam como favorito, mas procuro não pensar muito nisso. Estou em boa fase, andei bem nos últimos campeonatos que disputei, mas tem outros grandes skatistas com chances de vencer o Slam City Jam”, respeitou Sandro Dias.
O brasileiro lidera com folgas a World Cup Skateboarding Tour. Foi campeão de duas das quatro competições válidas pelo ranking – os X Games da Ásia, em Kuala Lumpur, e os X Games 12, em Los Angeles -, ficou em terceiro lugar no Rio Vert Jam e em quarto na Mystic Sk8 Cup. “Não me sinto pressionado, cada evento é uma história diferente e só espero fazer o que tenho mostrado nas últimas competições e nos meus treinos”, planejou.
O Slam City Jam, que além de ser uma etapa do Circuito Mundial é o Campeonato de Skate da América do Norte, reúne mais de 100 atletas nas modalidades vertical e street e distribui US$ 100 mil em prêmios. Neste sábado, acontecem as eliminatórias e, no domingo, será realizada a final de skate vertical. “O Slam City Jam é um dos maiores campeonatos da temporada, os melhores do mundo estarão na rampa e tenho certeza de que o nível vai ser altíssimo”, previu Sandro Dias.
< !-- /hotwords -- >