Menu
Mais Esportes

Sada Cruzeiro é homenageado por governador de MG

Arquivo Geral

30/04/2014 10h30

O Sada Cruzeiro se reuniu nesta terça-feira, antes dos treinamentos, com o governador do estado de Minas Gerais. Alberto Pinto Coelho recebeu o elenco campeão da Superliga na Cidade Administrativa, sede do governo.

“Gostaria de parabenizar essa grande equipe do Cruzeiro, que é tão bem gerida pelo Grupo Sada. Fica aqui o reconhecimento do governo do Estado a toda a equipe. Esse time é orgulho para mais de 20 milhões de mineiros. Estive na final do Mundial em Betim e na decisão da última Superliga no Mineirinho. Sou pé quente, mas quando tem um time com esse gabarito fica fácil ser pé quente. E tenho certeza de que a equipe vai fazer novamente um bom trabalho neste Mundial. Estaremos torcendo”, declarou Coelho.

Esta já é a terceira vez que a equipe é recebida na sede do poder executivo estadual para ser homenageada. Antes, a equipe já esteve na Cidade Administrativa quando venceu pela primeira vez a Superliga, em 2012, e quando venceu o Mundial, no ano passado.

“A gente está até se acostumando, se sentindo à vontade nesse ambiente. Esperamos vir aqui mais vezes comemorar mais títulos”, declarou o oposto Wallace.

 

 

Amistosos contra a Seleção Brasileira 

Na preparação para o Mundial de Clubes, o Sada Cruzeiro vai enfrentar a Seleção Brasileira, que está em fase final de treinos para a Liga Mundial.

O primeiro duelo entre as equipes é nesta quarta-feira, a partir das 15h30 (de Brasília). Na quinta, os times se enfrentam de novo, a partir das 18 horas (de Brasília). As duas partidas serão com os portões fechados.

O Sada Cruzeiro estreia no Mundial de Clubes na próxima segunda-feira, contra o Guaynabo Mets, de Porto Rico. Na terça, os cruzeirenses encaram os iranianos do Matin Varamin. Por fim, na quinta-feira, os adversários são os russos do Belogorie Belgorod, campeões europeus.

O Cruzeiro está no Grupo A da competição. O Grupo B é formado pelo UPCN, da argentina, vice-campeão sul-americano, o Trentino, da Itália, o Esperance, da Tunísia – campeão africano – , e o Al Rayyan, do Catar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado