Menu
Mais Esportes

Sacando mal, Bellucci é eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo

Arquivo Geral

11/04/2016 13h00

Na manhã desta segunda-feira, Thomaz Bellucci foi eliminado logo em sua primeira partida no Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. O brasileiro jogou mal e perdeu para o espanhol Guillermo Garcia-Lopes, número 38 do ranking ATP, por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-1, em pouco mais de 1h40m de jogo. Foi a sexta derrota seguida do tenista.

O primeiro set foi bastante equilibrado e os dois tenistas confirmaram seus primeiros serviços. Com 6 a 5 no placar para o espanhol, Bellucci vacilou e teve o saque quebrado no momento decisivo, perdendo o set em 1h09m.

Desestabilizado, o brasileiro teve dois saques quebrados no segundo set e foi despachado em pouco mais de 35 minutos por 6 games a 1. Lopez agora enfrentará o suíço número quatro do mundo, Roger Federer, nas oitavas de final.

Quem também se classificou no saibro de Monte Carlo foram os franceses Gael Monfils, Richard Gasquet e Gilles Simon. Número 10 do ranking ATP, Gasquet atropelou o espanhol Nicolas Almagro por 2 sets a 0, com direito a pneu. Parciais de 6/4 e 6/0.

Monfils, 16º colocado da ATP, também aplicou um pneu em seu adversário, o alemão Gilles Muller. Com parciais de 7/5 e 6/0, o francês venceu a partida em pouco mais de uma hora. Em jogo tranquilo, Gilles Simon, número 18, bateu o sérvio Viktor Troicki também por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Nas oitavas de final, Simon enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov. Monfils espera o vencedor da partida entre Fabio Fognini e Paolo Lorenzi e poderá pegar Novak Djokovic caso passe de fase. Gasquet jogará contra Lucas Pouille ou Nicolas Mahut.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado