Menu
Mais Esportes

Rosberg brinca sobre "coceira" para voltar a correr durante as férias

Arquivo Geral

18/08/2015 18h15

O período de férias que se seguiu após o Grande Prêmio da Hungria pode até ter revigorado a energia dos pilotos da Fórmula 1, mas alguns não conseguem mais controlar a ansiedade e a expectativa para o retorno às pistas neste fim de semana, na Bélgica. É o caso do alemão Nico Rosberg, da Mercedes.

“As férias são uma grande oportunidade para o time recarregar as energias após um início de ano tenso, e eles definitivamente merecem isso pelo trabalho duro que executaram no carro”, começou o alemão, segundo colocado no Mundial de Pilotos com 21 pontos a menos do que o líder e colega de equipe Lewis Hamilton.

“Mas eu posso dizer que, pessoalmente, preferia ter passado esse tempo dentro do carro! A Hungria foi uma grande decepção para mim (o piloto terminou o circuito em oitavo lugar) e, desde então, tenho sentido uma coceira para voltar a correr”, revelou Rosberg.

“Quando você está em uma batalha tão dura pelo Campeonato, qualquer oportunidade de ganhar pontos é crucial e depende de mim aproveitar isso. Essa é a meta para a segunda metade do ano. Nós estamos apenas no meio da temporada, então o jogo está todo aberto”, avaliou o piloto da escuderia alemã.

Disposto a aproveitar todas as oportunidades que se apresentarem, Rosberg tem boa expectativa em relação ao GP de Spa, na Bélgica, que acontece neste fim de semana. “Spa é um circuito fantástico, uma pista que todo piloto gosta. Sempre produz uma corrida espetacular. Estou ansioso”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado