Menu
Mais Esportes

Rogerinho luta, mas não resiste a Djokovic e dá adeus ao US Open

Arquivo Geral

31/08/2012 16h25

Em partida disputada na tarde desta sexta-feira (31), o tenista sérvio Novak Djokovic não tomou conhecimento de Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, em quadra e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/1 e 6/2. Dessa forma, o Brasil fica sem representantes na terceira fase da chave individual do Aberto dos Estados Unidos, o US Open. Thomaz Bellucci e Ricardo Mello já haviam se despedido da competição logo na estreia.

 

O jogo começou com o atual número dois do mundo quebrando o saque de Rogerinho logo na primeira oportunidade e abrindo 2 games a 0 no set inicial. A vantagem permaneceu durante toda disputa, que contou ainda com dois erros não forçados do brasileiro, permitindo que o sérvio fechasse o primeiro set em 6/2.

 

A segunda etapa da partida foi ainda mais tranquila para “Djoko”, que confirmou o serviço no primeiro game e lutou para conseguir a quebra logo na primeira oportunidade. No entanto, num game que durou 14 minutos, Rogerinho conseguiu confirmar o seu único ponto no segundo set, que terminou com a vitória do sérvio por 6/1.

 

O último set da partida serviu apenas para o sérvio confirmar a vitória na partida e começou com uma quebra de Djoko sobre Rogerinho, que seguiu errando bastante. Desta forma, o terceiro set terminou em 6/2 e a partida por 3 sets a 0.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado