Menu
Mais Esportes

Rogerinho e Feijão perdem seus jogos e dão adeus ao ATP de Bastad

Arquivo Geral

11/07/2012 14h08

Os dois tenistas brasileiros remanescentes no ATP 250 de Bastad, na Suécia, foram eliminados na manhã desta quarta-feira (11). Enquanto João Souza, o Feijão, caiu na segunda rodada do torneio disputado no saibro, Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, não passou da estreia no campeonato.

 

Cabeça de chave número 6, o búlgaro Grigor Dimitrov não encontrou maiores dificuldades para vencer Rogerinho por de 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Nas oitavas de final, o tenista europeu encara o português Frederico Gil.

 

Ex-número 50 do ranking mundial, o espanhol Tommy Robredo dominou Feijão para vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1. Nas quartas de final, ele espera pelo ganhador do embate entre o compatriota David Ferrer, cabeça de chave número 1, e o italiano Simone Bolelli.

 

Apesar da derrota na estreia, Rogerinho está em alta, já que alcançou a 100ª colocação do ranking mundial de forma inédita após vencer um challenger no Panamá na última semana. Já Feijão, atual 124º da lista da ATP,  luta para retornar ao grupo dos 100 melhores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado