O central Rodrigão passará por um exame durante esta semana para definir a data de sua estreia pelo Sesi na Superliga masculina de vôlei. Com uma contusão no joelho direito, ele espera jogar já neste sábado, contra o Medley/Campinas.
“Estou me sentindo bem melhor, mas com joelho não se brinca. Os médicos vão fazer alguns exames e testes e, se estiver tudo bem, poderei treinar normalmente e voltar no jogo de sábado com o Medley”, disse o jogador.
Rodrigão sentiu a contusão durante o Mundial de Clubes, na primeira quinzena de outubro, e disputou mesmo com dores a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Após o torneio entre países, ele passou por exames que apontaram a lesão e ficou afastado das quadras para se recuperar.
“Na volta, fizemos alguns exames que apontaram inflamação no fêmur e na patela, aquele osso do joelho. Neste momento, os médicos aconselharam que eu parasse para me tratar”, afirmou.
O Sesi é o segundo colocado da Superliga com quatro vitórias e uma derrota em cinco partidas. O time está atrás apenas do Vôlei Futuro, que ainda segue invicto na competição nacional.