Menu
Mais Esportes

Renault investe em novas tecnologias e nega crise financeira

Arquivo Geral

06/06/2011 13h29

Buscando se recuperar na temporada, a Renault está pronta para investir em um novo simulador em sua base localizada em Enstone, na Inglaterra. O Grupo Lotus e o Grupo Genni, novos proprietários da escuderia, estão focados em fortalecer a equipe e igualar sua tecnologia, atrasada em relação a rivais como a Red Bull, a Ferrari e a McLaren.

 

 

De acordo com o site Autosport, o projeto estará pronto no final desta temporada. Outra novidade no time é a conclusão do planejamento de um novo túnel de vento, também em Enstone. Os investimentos seriam a resposta aos rumores de que uma crise estaria instaurada nos bastidores da equipe, negada por Eric Boullier, chefe da Renault.

 

 

“Como em qualquer outro negócio, nós temos alguns empréstimos para nossos negócios e nossos investimentos, mas nós não temos nenhum débito com a Renault em 2011”, disse Boullier, afastando as especulações de que o time teria dívida com a sua fornecedora de motores, que também empresta seu nome à equipe.

 

 

“Nós temos um contrato de muitos anos e um acordo especial entre nós e a Renault. Temos alguns pagamentos de empréstimos pendentes para o futuro, mas isso é para o futuro, não para este ano. Isso não é nenhum problema, absolutamente. Tudo está bem, perfeitamente bem”, encerrou o francês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado