Kobe Bryant voltará a defender o Los Angeles Lakers em uma partida oficial da NBA nesta terça-feira, na abertura da competição, após dez meses. Depois de ficar afastado por conta de uma lesão joelho, o jogador voltou a jogar na pré-temporada e já se sente preparado para disputar a liga norte-americana.
“Eu sei o que eu faço nos treinos todos os dias. Vocês não veem isso. Meus companheiros sabem, mas vocês não veem. Vocês não viram o que podem esperar para esta temporada regular”, disse Kobe se referindo aos jornalistas.
O atleta não vem tendo sorte nos últimos anos. Depois de voltar às quadras ao se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, ele disputou poucas partidas antes de sofrer uma fratura no joelho e ficar ainda mais tempo afastado. Sem sua principal estrela, o Los Angeles Lakers caiu de produção e teve a pior campanha de sua história na temporada passada.
Aproveitando o tempo de recuperação, Kobe se mostra disposto a ajudar a equipe a voltar a vencer. Na pré-temporada, o astro mostrou estar em forma e teve uma média de 26,6 pontos. No entanto, o ala-armador deve encontrar muitas dificuldades, principalmente por não ter grandes parceiros como nos últimos anos, já que Pau Gasol foi para o Chicago Bulls e Steve Nash está fora por conta de uma lesão.
O Los Angeles Lakers fará sua estreia na temporada regular da NBA nesta terça-feira, contra o Houston Rockets, às 23h30 (de Brasília), no Staples Center, em Los Angeles.