Menu
Mais Esportes

Rahal ignora morte de Bin Landen e sonha quebrar jejum de vitórias

Arquivo Geral

02/05/2011 14h34

O norte-americano Graham Rahal (Ganassi) venceu pela última vez em 2008 e foi o segundo colocado na etapa de São Paulo da Fórmula Indy. Após passar perto de quebrar o jejum nesta segunda-feira, ele disse ignorar a morte do terrorista Osama Bin Laden e manifestou o sonho de ganhar novamente.

 

“Eu nem ouvi falar disso. Acho que talvez tenha um impacto em todos nós”, afirmou Rahal. Responsável pelo atentado contra as Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2001, Bin Laden foi morto pelas forças norte-americanas, de acordo com anúncio feito pelo presidente Barack Obama no domingo.

 

Ao invés de comemorar a morte do terrorista, o piloto da Ganassi preferiu festejar o próprio resultado. “O segundo lugar é uma felicidade. Tivemos um começo de temporada terrível. Não fizemos boas corridas, sempre ia tudo por água abaixo”, contou Rahal.

 

Após as quatro primeiras etapas desta temporada, Graham Rahal contabiliza 82 pontos ganhos e aparece na nona posição da tabela de classificação. Já o australiano Will Power (Penske), ganhador da etapa de São Paulo, lidera o campeonato com 168 pontos.

 

Depois de ver de perto as comemorações de Power pela vitória, o piloto norte-americano quer quebrar o jejum de três anos sem subir no lugar mais alto do pódio. “Desde que ganhei, esse foi meu melhor resultado. É ótimo voltar ao pódio. Temos que continuar trabalhando duro”, encerrou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado