
Garantida nas oitavas de final do WTA de Marrakech graças à vitória sobre Kaia Kanepi (50ª no ranking), da Estônia, Teliana Pereira destacou sua intensa preparação para o torneio como primordial para a boa campanha até o momento.
“A minha preparação para esses torneios foi perfeita. Foram três semanas em casa treinando muito duro, mas também é resultado de um trabalho que a gente vem fazendo há muito tempo, da experiência dos últimos dois anos no circuito, e agora estamos começando a colher os frutos. Agora é manter os pés no chão e continuar crescendo diariamente”, declarou a pernambucana, que vê seu desempenho cada vez melhor.
“Entrei em quadra querendo jogar o meu melhor, procurando usar bem o primeiro saque que tem funcionado e aproveitando os pontos importantes do jogo. Estou me sentindo melhor a cada dia, e sempre procurando evoluir”, comentou Teliana, que já havia perdido de Kanepi no ano passado, na final do Challenger de Biarritz.
Agora, a brasileira encara a húngara Timea Babos, 86ª no ranking do WTA. “Será outro jogo duro. Tenho que entrar focada e fazendo o meu melhor”, avaliou a tenista brasileira, por fim.