Menu
Mais Esportes

Quatro duplas brasileiras avançam na Suíça

Arquivo Geral

10/07/2014 15h13

O Brasil tem quatro duplas classificadas à fase eliminatória do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de praia. Fernanda Berti e Taiana já estão nas oitavas de final. Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Maria Elisa e Maria Clara/Carol jogam a repescagem.

Fernanda Berti e Taiana avançaram diretamente às oitavas de final por ficarem com a primeira colocação do Grupo B na Suíça. Nesta quinta-feira, elas derrotaram as espanholas Liliana Fernández e Elsa Baquerizo por 2 sets a 0, com parciais de 23/21, 21/10. Este é o primeiro torneio da dupla.

“Começar com três vitórias é muito motivador e mostra que mesmo sem entrosamento ideal conseguimos ter uma boa sintonia dentro de quadra. Lógico que ainda tem muito caminho pela frente. O importante é ganhar confiança e acreditar sempre”, declarou Taiana.

Ágatha e Bárbara Seixas também venceram uma partida nesta quinta-feira, contra as australianas Louise Bawden e Taliqua Clancy, com parciais de 21/17 e 21/15, e ficaram na segunda posição do Grupo D. Assim, vão à repescagem em que enfrentam as locais Forrer e Vergé-Dépré.

Já Juliana e Maria Elisa perderam sua partida desta quinta-feira para as chinesas Fan Wang e Yuan Yue, com parciais de 21/16, 14/21 e 15/13, e também ficaram na segunda posição de sua chave. Agora pegam as norte-americanas Day e Summer.

Maria Clara e Carolina fizeram partida equilibrada, mas perderam para as norte-americanas Kerri Walsh e April Ross por 2 sets a 1, parciais de 27/25, 20/22 e 15/8, e acabaram na segunda posição do Grupo A. Suas adversárias são as alemãs Holtwick e Semmler.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado