Menu
Mais Esportes

Propaganda ao redor do filho de Schumacher incomoda Rosberg

Arquivo Geral

14/12/2015 12h30

Filho do primeiro finlandês campeão de Fórmula 1, Keke Rosberg – que conquistou o troféu em 1982 à frente da Williams -, Nico Rosberg, atual vice-campeão da categoria, admitiu certo espanto ao perceber tamanha publicidade em torno de Mick Schumacher, garoto de 16 anos, filho do heptacampeão Michael Schumacher.

No último sábado, Rosberg e outros pilotos da categoria principal participaram de um evento em Stuttgart, na Alemanha, que contou com a presença de Mick, que teve sua participação na corrida votada. Ao comentar sobre o jovem piloto, Rosberg fez ressalvas à exposição que Mick sofre na mídia.

“Mick sofre mais do que eu sofri. É incrível a quantidade de propaganda. Nunca tive isso assim e é uma pena, pois certamente deve lhe tirar um pouco a diversão do esporte, mas é algo que é preciso aceitar e conviver. Sempre vou acompanhar como ele está dirigindo e espero que ele aproveite as corridas apesar dessa propaganda”, comentou em entrevista à AFP.

Fã confesso do brasileiro Ayrton Senna, Lewis Hamilton preferiu não dar conselhos ao jovem que recentemente disputou a Fórmula 4 alemã. “Ele com certeza não precisa de conselho vindo de mim. Ele só precisa olhar para o que o pai dele fez, porque é a maior lenda do nosso esporte”, falou o atual tricampeão da categoria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado