Menu
Mais Esportes

Popó promete livrar-se de acusações <i>de cabeça erguida</i>

Arquivo Geral

17/09/2009 0h00

Investigado por supostamente participar de um assassinato em Salvador, o ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas negou as acusações ao chegar nesta quinta-feira para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da cidade.


“Vou sair de cabeça erguida deste caso”, comentou Popó, de acordo com a publicação local A Tarde. “Eu estava defendendo a minha sobrinha como qualquer pessoa faria”, afirmou.


A sobrinha de 17 anos de Popó envolveu-se recentemente com o surfista Jonatas Almeida, passando alguns dias na casa dele. De acordo com o atleta, ao descobrir que o rapaz tinha duas passagens pela polícia por receptação de carros, ele foi buscar a garota no último dia 9.


Segundo Jonatas, Popó teria feito ameaças. Horas mais tarde, homens armados invadiram a residência do surfista e o levaram junto com seu amigo Moisés Magalhães Pinheiro para uma área afastada da cidade.


No dia seguinte, Pinheiro foi encontrado morto a tiros, enquanto Almeida diz ter conseguido escapar da morte ao se esconder em um matagal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado