Menu
Mais Esportes

Polícia dificulta a entrada de Button, Senna e Chandhok em Interlagos

Arquivo Geral

25/11/2011 15h42

O britânico Jenson Button, o brasileiro Bruno Senna e o indiano Karun Chandhok tiveram problemas para entrar no autódromo de Interlagos. Nesta sexta-feira, os três foram barrados pela polícia e só seguiram em frente após dizerem aos a gentes que fariam eles pagarem a multa pelo atraso à entrevista coletiva da Federação Internacional de Automobilismo.

 

“Eles não nos deixavam entrar pelo portão da frente. Eles fecharam o túnel e nos barraram, então ficamos meia hora do lado de fora esperando para entrar. Tivemos que dar uma volta e depois tentar chegar ao circuito. Nós dissemos: ‘Temos uma coletiva de imprensa da FIA e vocês vão pagar a nossa multa’, e então eles nos deixaram entrar”, afirmou Button à Reuters.

 

Este não é o primeiro problema do piloto britânico em Interlagos. Ano passado, ao deixar o autódromo na noite de sábado, após o treino de classificação, foi abordado com homens armados e só não foi assaltado, pois seu motorista, um policial treinado, conseguiu fugir.

 

Vice-líder do Mundial e sem chances de título, Button espera apenas se divertir na corrida do domingo. “O campeonato está vencido. Podemos nos divertir muito neste fim de semana. Espero me sair um pouco melhor desta vez”, comentou o quinto colocado do GP do Brasil do ano passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado