Menu
Mais Esportes

Piloto da Manor apaga mensagem em que "zombava" de companheiro

Arquivo Geral

22/04/2015 10h15

A rivalidade de Lewis Hamilton e Nico Rosberg não é a única entre pilotos de uma mesma equipe de Fórmula 1. Will Stevens e Roberto Merhi parecem estar iniciando uma batalha interna na Manor, já que não têm em mãos um carro que lhes deem competitividade. Após receber inúmeras críticas, o britânico apagou uma postagem em que comemorava a diferença de 44 segundos para o companheiro espanhol no GP do Bahrein, realizado no último domingo.

“Corrida realmente boa hoje (domingo), me senti bem e consegui um grande ritmo. De novo, ganhei nossa pequena batalha. # 44 segundos”, escreveu Stevens em sua conta no Twitter depois da corrida em Sakhir. Alguns torcedores, principalmente os espanhóis, criticaram a atitude de Stevens, que não perdeu tempo e logo apagou a mensagem.

Ético ou não, Stevens realmente vem levando a melhor sobre Merhi . Na primeira corrida da temporada, na Austrália, os dois ficaram de fora porque a Manor ainda não tinha finalizado a preparação dos carros para o campeonato. Na Malásia, o britânico novamente não foi à pista por conta de um problema no sistema de combustível e assistiu seu companheiro terminar a prova no 15º lugar, três voltas atrás do vencedor, o alemão Sebastian Vettel.

Já na China, os dois, enfim, conseguiram competir. No treino classificatório, Stevens foi mais veloz que Merhi, com quase oito décimos de vantagem. O britânico fechou a corrida na 15ª posição, uma a frente do espanhol. No Bahrein, Stevens foi o 16º colocado, terminando a prova 44 segundo antes que o “rival” da mesma equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado