Menu
Mais Esportes

Pela sexta vez, Vitória recebe etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Arquivo Geral

15/03/2016 20h48

A partir desta semana, o Brasil receberá a sétima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O local será a praia de Camburi, em Vitória, capital Espírito Santo, que marca o terceiro evento realizado no país dos cinco organizados pela Federação Internacional de Vôlei. Alguns representantes brasileiros falaram sobre a oportunidade de jogar no estado e, mais uma vez, ao lado da torcida.

A dupla Alison e Bruno Schmidt está animada para jogar em Vitória. O primeiro é capixaba e exalta a chance de disputar um campeonato com tanta qualidade em casa. “É muito gratificante pode jogar em alto nível na minha cidade. Joguei o country quota em 2006, perdi, mas foi uma emoção muito grande jogar com a camisa do Brasil. Espero que todos aproveitem bastante os jogos e a cidade”.

Bruno, capixaba de coração, destacou a oportunidade de atuar em várias partes do país. “Muito bacana poder jogar na cidade que moro, defender o meu país. É muito legal o Circuito Mundial se espalhar pelo nosso país, primeiro Maceió, depois o Rio e agora Vitória, que é uma cidade que tem tudo a ver com o vôlei de praia. Não é à toa que várias gerações de bons jogadores surgiram nesta praia”.

Quem também está feliz por jogar em sua terra natal é Lili, que lembrou o retrospecto positivo no Espírito Santo. “Sou apaixonada por Vitória. Tudo começou nesse lugar, sempre que eu volto para cá eu sinto essa energia boa que vem tanto da família como de amigos. Eu já ganhei etapa do circuito brasileiro aqui, então quando jogo por aqui espero bons resultados. Agora com a nova parceria com a Maria Elisa espero conquistar bons resultados”.

Será a sexta vez que Vitória receberá os principais jogadores do vôlei de praia internacional. Ao todo, estarão presentes 104 duplas de 32 países.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado