“Já sabíamos que o Pedro poderia assumir a liderança do ranking e o importante é que eu perdi a liderança para um companheiro de equipe. O Pedro já vem se mantendo entre os melhores do ranking há vários meses e tenho a certeza que nossa equipe está muito bem representada”, garante Márcio.
O mineiro, que compete em São José dos Campos, não se abala muito com a posição de melhor ciclista de elite do Brasil. Segundo ele, o momento é bastante especial após a vitória, mas a única coisa agora a ser feita é aproveitar a boa fase e manter os resultados satisfatórios.
“Este ano foi muito bom para minha carreira, e liderar o ranking é conseqüência de nosso trabalho. Estou tranqüilo e com o pensamento na próxima temporada, quero me preparar para os jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro e estar pronto para uma possível convocação”, analisa Nicácio.
Atual campeão pan-americano na prova contra o relógio, Pedro é uma das grandes esperanças de medalha do Brasil para o Pan. Por enquanto, ele já está de férias até o ano que vem.
< !-- /hotwords -- >