Menu
Mais Esportes

Paulo Thiago faz suspense da música escolhida para tocar no UFC Brasília

Arquivo Geral

15/08/2014 9h03

Foto: www.inovafoto.com.brUm dos principais lutadores brasilienses no card do UFC Brasília, o meio-médio Paulo Thiago não terá uma de suas marcas registradas na primeira vez que lutar em casa pelo evento norte-americano. A música Tropa de Elite, da banda paulista Tihuana, irá desfalcar o ritual quando o atleta deixar o vestiário e caminhar rumo ao octógono que será montado no Ginásio Nilson Nelson. 

A canção passou a ser relacionada ao lutador principalmente depois da luta dele no UFC 134, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Na ocasião, assim que a trilha tocou na arena carioca, a torcida foi ao delírio. O ponto alto veio no refrão. As cerca de 15 mil pessoas bradaram “tropa de elite osso duro de roer” e fizeram tremer as arquibancadas. Na ocasião, o brasiliense venceu.

A dúvida, entretanto, é sobre qual música o brasiliense escolherá para embalar a caminhada antes da luta. Sabe-se apenas que será uma música que tenha forte identidade com Brasília.  “Vai ser surpresa e quero todo mundo cantando comigo dentro do Nilson Nelson”, declara o lutador. Desde a volta dos eventos do UFC ao Brasil, ocorrida justamente no evento de número 134, Paulo já lutou em terras tupiniquins outras três vezes, conquistando uma vitória. Curiosamente, o único triunfo após o resultado positivo contra David Mithcell foi contra Michel Trator, que, assim como Paulo Thiago, é policial.

Sabendo que a música do Tihuana não tocará no dia 13 de setembro, o Jornal de Brasília preparou uma lista de trilhas sonoras com forte identificação com a cidade. Nas últimas seis lutas, Paulo Thiago conseguiu apenas duas vitórias e espera que a nova canção possa trazer novo fôlego à carreira. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado