Menu
Mais Esportes

Para deixar boa impressão

Arquivo Geral

15/01/2013 9h35

Rafael Moura

rafael.moura@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Neste ano, a torcida do UniCeub/BRB ainda não viu uma apresentação convincente dos tricampeões do Novo Basquete Brasil (NBB) no torneio nacional. Hoje, pela terceira vez, o time candango tem a oportunidade de mostrar seu poder de reação com uma boa vitória diante do estreante Basquete Cearense, às 19h30, no Ginásio da Asceb, na 904 Sul. 

 

Além de ser derrotado pelo Pinheiros no primeiro jogo em casa em 2013, por 99 x 96, o UniCeub/BRB sofreu para bater o modesto Paulistano por 68 x 67, nos últimos segundos. Reconhecendo o sufoco que o torcedor tem passado nas arquibancadas, o ala Arthur acredita que esse é um bom momento de dar uma resposta ao público candango, que nos dois primeiros confrontos do ano compareceu em um bom número.

 

“Essa é uma boa hora de jogarmos bem. Depois do jogo contra o Basquete Cearense vamos ter jogos fora e é importante a gente fazer uma boa apresentação em casa.”

 

O ala/pivô Guilherme Giovannoni também espera uma boa exibição coletiva. O jogador, que conta com uma média superior a 19 pontos por jogo, porém, sabe que a trupe candanga não terá vida fácil hoje não terá facilidade. “O Basquete Cearense é uma equipe que vem crescendo no campeonato e o nosso time tem que estar com total concentração para sair de quadra com mais uma vitória”, alerta o jogador.

 

desfalques

Para o duelo de hoje, o UniCeub/BRB não poderá contar com o pivô Paulão e com o armador Eric Tatu. Ambos foram contratados recentemente e não podem atuar porque a partida diante do Basquete Cearense é válida pela 3ª rodada e foi remarcada devido à participação do time candango nas fases finais da Liga Sul-Americana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado