fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mais Esportes

Pagenaud lidera treinos em Toronto; Castroneves fica em segundo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Os treinos da tarde da Fórmula Indy no Canadá foram marcados pela liderança de Simon Pagenaud, que fez a melhor volta em Toronto. O francês da Schmidt fez o tempo de 1min00s008, ficando 0s013 à frente do brasileiro Helio Castroneves, responsável por uma das paralisações na sessão, já que perdeu potência em uma das curvas, acionando a primeira bandeira vermelha do treino.

O neozelandês Scott Dixon ficou com a terceira colocação, seguido por Will Power e James Hinchcliffe. Em sexto, Sébastien Bourdais, com Juan Pablo Montoya e Ryan Hunter-Reay em sua cola. Ryan Briscoe – responsável pela bandeira vermelha dois – e o colombiano Carlos Muñoz fecharam a lista dos dez melhores.

O brasileiro Tony Kanaan passou em branco, ficando apenas com o 19º melhor tempo. Os últimos dez minutos do treino foram reservados para que os pilotos realizassem o treinamento de largada parada. A classificação para a corrida 1 de Toronto acontece neste sábado, às 14h30 (de Brasília).

TL1 – O treino livre 1 desta sexta-feira foi marcado por domínio de Josef Newgarden. Castronves liderou os tempos durante praticamente todo o período, mas caiu para o quarto lugar no minuto final, 0s4 atrás do norte-americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda colocação ficou com Wil Power, 0s2 mais lento que 1min00s239 cravados por Newgarden. Em terceiro, James Hinchcliffe. O colombiano Carlos Muñoz ficou em quinto. Pagenaud foi o sexto, seguido por Marco Andretti e Ryan Briscoe. Tony Kanaan e Graham Rahal fecharam a lista dos dez melhores tempos.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade