Menu
Mais Esportes

Pacquiao terá ombro operado e revanche não deve acontecer

Arquivo Geral

05/05/2015 8h30

A “Luta do Século” não trará boas lembranças para Manny Pacquiao. O filipino deverá passar por uma cirurgia nesta semana em Los Angeles para reparar uma lesão no ombro direito com a qual subiu ao ringue no último sábado para enfrentar Floyd Mayweather Jr. O prazo de recuperação deixaria Pacquiao longe dos combates de nove a 12 meses. Sendo assim, está descartada uma possível revanche com o norte-americano, que vai se aposentar em setembro.

Segundo o canal ESPN, os exames médicos mostraram que a lesão no ombro direito de Manny agravou-se após a luta. “Uma ressonância magnética confirmou uma ruptura considerável”, disse o médico Neal ElAttrache, que também operou esportistas como Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, e Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots.

ElAttrache ainda afirmou que a lesão pode ter atrapalhado Pacquiao durante o combate, já que o filipino “moderou os movimentos que normalmente faz com sua mão direita. Alterou sua forma lutar para poder seguir no combate com sua lesão”. Por outro lado, Manny disse que a dor não o incomodou até o quarto assalto e que deu “o melhor que tinha”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado