Menu
Mais Esportes

Otimista, Massa espera apoio de fãs em Monza mesmo fora da Ferrari

Arquivo Geral

04/09/2014 16h03

O brasileiro Felipe Massa chega ao Grande Prêmio da Itália otimista em dois pontos. O piloto paulista acredita que o circuito de Monza pode beneficiar o carro da Williams. E também acha que contará com carinho dos torcedores italianos, que o apoiavam quando ele pilotava pela Ferrari.

“Monza é um circuito especial porque é muito rápido, mas as curvas são lentas. A aerodinâmica é vital em uma pista dessas e isso pode nos beneficiar no fim de semana. Espero ser competitivo aqui até porque acho que os fãs italianos gostariam que nós fôssemos bem”, disse Massa.

O brasileiro foi titular da Ferrari por oito anos no Mundial de Fórmula 1, mas não teve seu contrato renovado ao fim de 2013 pela escuderia italiana, que contratou Kimi Raikkonen para ser companheiro de Fernando Alonso. Seu melhor resultado em Monza ocorreu em 2010, quando ficou na terceira posição.

“Monza é um lugar do qual eu gosto. Amo as pessoas e os torcedores aqui e espero que eles continuem me apoiando e torcendo por mim mesmo depois de eu ter mudado de time”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado