A equipe brasileira do Intelli/Orlândia terá que brigar pela terceira colocação da Supercopa do Mundo de futsal. O time paulista foi derrotado em sua estreia na competição, nesta quinta-feira, pelo Dínamo Moscou por 4 a 2, e se viu relegado à disputa pelo bronze.
A Supercopa do Mundo de futsal é realizada em Almaty, no Cazaquistão, com o time local Kairat Almaty e os campeões da Libertadores da América, o Orlândia, Copa dos Campeões da Europa, o Dínamo, e Copa dos Campeões da Ásia, o Chonburi Blue Wave, da Tailândia.
A vitória do Dínamo sobre o Orlândia foi definida nos segundos finais de partida, nesta quinta-feira. Com o confronto empatado por 2 a 2 a 20s do fim, o goleiro brasileiro Guitta perdeu a bola ao se aventurar no ataque e permitiu que Fernandão fizesse o terceiro tento do Dínamo. O time paulista ainda adotou o goleiro-linha em busca do empate e tomou outro.
Na disputa pelo terceiro lugar, o Orlândia enfrentará o Chonburi, que foi derrotado por 6 a 2 pelo Kairat, nesta sexta-feira. Depois da disputa do bronze, será realizada a final da Supercopa.