Menu
Mais Esportes

Nascimento do filho pode fazer Murray desistir do Aberto da Austrália

Arquivo Geral

17/12/2015 15h52

Andy Murray pode adiar novamente o sonho de conquistar o Aberto da Austrália. O segundo melhor tenista do mundo já foi vice do torneio quatro vezes, mas vai abrir mão da disputa caso seu filho, cujo nascimento está previsto para fevereiro, nasça antes do tempo. A competição em Melbourne será disputada entre os dias 18 e 31 de janeiro.

“Se meu filho vier antes, vou para casa. Quero me assegurar de que poderei estar ali para tratar de ajudar no que for, como todos os pais. Estou muito emocionado por isso”, afirmou Murray em entrevista ao Daily Mail.

O britânico se casou com Kim Sears em abril, após nove anos de namoro. Na cerimônia, realizada na catedral de Dunblane, na Escócia, o tenista utilizou o “kilt’, saia tradicional escocesa. Murray se mostrou animado com a perspectiva da chegada do primogênito e rechaçou a possibilidade de isso atrapalhar seu desempenho nas quadras.

“As pessoas me perguntam se ter um filho será uma distração para minha carreira. Pode ser que seja uma distração, mas uma distração muito bem-vinda. Na verdade, não é bom estar o tempo todo concentrado só no tênis. Também sou uma pessoa e me encanta estar com os amigos e a família”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado