Menu
Mais Esportes

Nadal pode retornar às quadras no ATP de Doha

Arquivo Geral

14/11/2012 17h52

Treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal revelou nesta quarta o desejo do espanhol de retornar às quadras no ATP 250 de Doha, no Catar. O torneio serve como preparação para o Aberto da Austrália, e tem início programado para o dia 31 de dezembro.

 

“Estamos analisando Doha e pensando em jogar o torneio, que vem antes ao Aberto da Austrália. Este é o nosso prazo atual”, revela Toni ao site espanhol TeInteresa. “Rafa está bem, estamos seguindo as recomendações dos médicos e falta pouco para o seu retorno aos treinos”, completa.

 

Nadal não atua desde o dia 28 de junho, quando foi surpreendido pelo tcheco Lukas Rosol na segunda rodada do torneio de Wimbledon. Deste então, Nadal realiza tratamento intensivo contra a tendinite no joelho esquerdo que o tirou, entre outros torneios, dos Jogos Olímpicos, do Aberto dos Estados Unidos, do ATP Finals e da final da Copa Davis, onde a Espanha enfrenta a República Tcheca a partir desta sexta.

 

Principal tenista de seu país, o número quatro do mundo não irá a Praga para torcer por seus companheiros, a fim de evitar desgaste desnecessário em reta final de recuperação. “Vamos ver as finais pela televisão, não iremos viajar”, conclui Toni.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado